DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


O cliente tem até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido para dar entrada na devolução por arrependimento ou desistência do produto, desde que se atendam os seguintes critérios:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser acompanhado da embalagem original, manual e ou qualquer acessório que acompanhou o produto no envio.


As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO 


A troca devera ser solicitada até 60 dias após o recebimento do pedido, entre em contato pelo e-mail [email protected], enviando fotos do produto e do local específico do defeito.


Junto Coloque o número do pedido e o nome cadastrado para que possamos localizar a sua compra.


Nossa equipe de atendimento irá encaminhar para o fabricante analisar se realmente foi um defeito de fabricação e como irão proceder para realizar a troca, conserto ou reembolso do valor do produto.



DEVOLUÇÃO POR PRODUTO AVARIADO


Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.


Se você detectar no ato da entrega que o produto foi avariado no transporte, entre em contato pelo e-mail [email protected] enviando fotos do produto avariado.


Junto Coloque o número do pedido e o nome cadastrado para que possamos localizar a sua compra.


  • O produto não poderá ter indícios de uso.


Nossa equipe de atendimento entrara em contato informando como você deve proceder.



ENDEREÇO PARA ENVIO DA TROCA

Pode nos enviar para o endereço abaixo:

Galera do Narguile

Rua: Gustavo Zimmermann, 4629 (Fundos)

Cidade: Blumenau - SC

Bairro: Itoupava Central

CEP: 89062-101

Fone: (47)3237-5684


A Galera do narguilé se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.