Precisa de alguma ajuda?

Política de Troca e Devoluções

Garantias todos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto, assim como as políticas. 

Atenção: alguns produtos em promoção não apresentam garantias, portanto entre em contato conosco para saber se o produto ainda apresenta a garantia do fabricante.

Cancelamentos: Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas: Se você recebeu o produto, mas o mesmo não serviu ou não era o que esperava, o prazo de troca é de 30 dias úteis, a contar a data de recebimento do mesmo. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com os acessórios que o acompanham. Nesse caso o frete de vinda é de responsabilidade do Cliente. 

Antes de escolher o método de troca entre em contato conosco via e-mail, contato@galeradonarguile.com.br 

Você tem cinco opções no caso de troca:

  1. Trocar por um produto diferente, mas de mesmo valor;
  2. Trocar por um produto de valor superior (o novo produto só será enviado após a aprovação do pagamento referente a diferença);
  3. Trocar por um produto de valor inferior (informe o produto que deseja e em seguida geraremos um crédito para você usar em suas compras futuramente - o crédito expira em 120 dias);
  4. Trocar o tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo;

Defeito: O prazo para Trocas com Defeito é de 90 dias corridos a partir do recebimento.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. 

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Galera do Narguile providenciará o envio do mesmo produto que nos foi encaminhado ao endereço do Cliente. 

Se o defeito for comprovado a Galera do Narguile providenciará o envio de um novo produto, indêntico ao que o Cliente comprou. Caso o estoque desse produto esteja esgotado o cliente poderá optar por:

  1. Um vale-compras para o cliente usar em nossa loja on-line - o cliente tem 120 dias para usá-lo;
  2. Trocar por um outro produto existente em nossa loja on-line.

A Galera do Narguile está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos, no caso o próprio fabricante. 

Devoluções e Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante - etiqueta -, acompanhado de todos os acessórios que possuir. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Galera do Narguile; 

Ou solicitar via e-mail contato@galeradonarguile.com.br o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: o cliente poderá optar por receber um Vale-compras* no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Galera do Narguile; 

*O Vale-compras ficará válido por 120 dias a contar da data de envio do mesmo.

Ou solicitar a Galera do Narguile o reembolso em sua conta. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Galera do Narguile; 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Para evitar problemas fique atento (a) aos prazos.